quinta-feira, 25 de outubro de 2007

De manhã.....

Olá a todos......
Decidi falar de algumas das coisas k me irritam pela manhã.
Pra começar de manhã tudo me irrita, talvez devido à hora k me levanto(5h35m), até à pouco tempo era o jovem k entrava no autocarro depois de mim e durante a meia hora seguinte acabava com o meu soninho bom. Felizmente ele deixou de aparecer.....
Chegando ao Campo Grande (Lisboa), e, já depois de 1h15m de viagem, tenho k entrar para o metro e ai é k são elas. Começa pela poluição sonora, umas senhoras k gritam "...é a 5euros...", "...duas a 5...", "...olha o casaco da moda..." entre outras, ñ chegando o barulho k fazem ainda se atravessam no caminho, na derradeira tentativa de chamar a nossa atenção. Por vezes vejo pessoas a comprarem, e questiono-me como é k conseguem parar, pensar e comprar a essa hora da manhã?!!
Mas não acaba aqui... para ajudar à festa ainda temos os distribuidores de jornais, que também insistem em ficar no meio do caminho. Além disso, multiplicam-se todos os dias, cada dia aparece um jornal novo. E por fim os senhores e senhoras, jovens e menos jovens k insistem em ler o dito jornal em todo o lado, abrandando o passo e atrapalhando a vida a todos aqueles k apenas kerem ir trabalhar.....
Até logo.......

1 comentário:

Mucha disse...

Olá, pintarolas!! Parece que hoje deve ter tido um início de dia menos bom...às vezes não chega pormos um sorriso e fingir que tá tudo bem... o melhor é mesmo tentar-se abstrair ... Bom, eu estou mesmo a comentar pra lhe dar as boas vindas à blogosfera (eu também estou cá à pouco tempo hihi) e pra lhe dizer que gostei muito das receitinhas com que já nos presenteou, assim como com a tela... espero por mais!!!!
bj