sábado, 13 de outubro de 2007

Cozinha sempre é arte??!!!!!

olá a todos..... sou a autora deste blog, e gostaria mt de partilhar experiências de vida com todos voçês. Para mim isto de blog ainda é uma novidade, visto ñ ser dada a este tipo de modernices, mas temos k evoluir, ñ é verdade. já vos disse k as minhas duas paixões (para além do meu marido) sao a arte, e a cozinha k tb é uma grande forma de arte embora nem sempre compreendida como tal, vou aproveitar pra vos deixar aqui algumas receitas minhas.... será k afinal a cozinha sempre é arte??!!!!!

2 comentários:

Isabel Salvador disse...

bem vinda minha kerida á arte da cozinha blogueira..........espero k ponhas aki muitas receitinhas para nós vermos..........bjokas muito grandes

Marizé disse...

Seja muito bem vinda, gostei de passar por aqui e vou já já colocar o link no "Tachos" para cá voltar. O Blog está lindo, o nome é lindo e a blogueira tb é linda.
Beijocas